Separei uma lista de Artistas nacionais que você precisa ouvir antes de 2023 acabar, confira abaixo.
1 – Estevão Félix – ‘Barulho do mar’: Estevão Félix recentemente assinou com a Youngr Records selo parceiro do Midas music administrado pela Gabriela Bonadio, Bruno martini e Sérgio Fouad.
A música foi gravada no estúdio Midas music estúdio onde vários artistas renomados como: mamonas assinas, Charlie Brown Jr, NX zero vários artistas consagrados já produziram.
O primeira música lançada pela gravadora é Barulho do mar: uma música muita alto-astral descreve um roteiro que várias pessoas vivem atualmente, fala sobre está no automático, esgotadas mentalmente
Ela mostra que sair da rotina, olhar as coisas mais simples como ir à praia com a pessoa amada Torna a vida mais leve e feliz.
A música foi Foi produzida por Sérgio Fouad que já produziu grandes artistas como (Titas, jota quest e Zeca baleiro) e masterizada pelo Rick Bonadio.
O clipe foi lançando no YouTube no canal Midas music.
2 – Marcio braz – ‘Festa Neon’: Festa Neon é a primeira produção do cantor também como DJ Márcio Braz a musica foi planejada para colocar a galera para dançar, sua letra exalta a mulher e suas fases e vem no intuito de proporcionar alegria e mostrar o que a de mais top nesta temática. Com lançamento dia 25.11 e com intuito de além do lançamento organizar e executar diversos eventos temáticos com o que a de melhor no mundo neon!
3 – Mister K Produções – ‘Nocaute – Mc Je SP’: Música incrível, produção musical perfeita, vocal bem destacado e uma batida viciante, parabéns!
4 – Aqueles Dois – ‘Um céu como o seu’: “Um céu como o seu” é o single de estreia da dupla “Aqueles Dois”, composta por Gabriel Góes e Rafael Nascimento.
5 – angelomromano – ‘Não Fale o Mal Não Seja o Mal’: Que single incrível! Batida envolvente e letra espetacular! Tem tudo para entrar em muitas playlists do gênero musical. Parabéns!
6 – Tuca – ‘Desperte’: Seguindo com sua jornada de lançamentos, neste dia 25 de Agosto o compositor Tuca lança a canção “Não Importa”. O single faz parte de um conjunto de composições que formarão o EP “Nunca é Tarde”, que define o novo momento do artista. Músicas em português, recheadas de referências sonoras dos anos 2000, transitando entre o rock, indie e emo, mas com uma roupagem contemporânea, e que trazem mensagens de incentivo e superação – como uma espécie de autobiografia do artista, que mudou-se para São Paulo em busca de maior projeção em sua carreira musical. O lançamento traz uma reflexão sobre a sensação de descontentamento em perceber-se há tempo demais preso em um mesmo lugar, confrontada pela realização de que toda a trajetória nesse espaço serviu como preparação para o que vem a seguir. Backing vocals melódicos em harmonia com a voz principal trazem um tom épico no refrão que nos urge a ignorar as dificuldades que encontraremos pela frente, pois elas se você ficar, também haverão dificuldades e ‘você vai ter que levantar e você vai ter que enfrentar!”. Então porque não mirar onde você realmente quer ir e correr o risco de chegar? Produzido em parceria com Pedro Ramos “Toledo” (Supercombo / Topaz), “Não Importa” traz uma sonoridade alinhada com as novas vertentes do rock nacional e internacional – característica que permeia todo o coletivo de composições que formarão o novo EP do artista. “A canção fala sobre esse processo de vencer o medo de largar o certo em busca do incerto, de sair de uma zona de conforto pra ter a chance de alçar vôos maiores”, afirma Tuca.
7 – Victor Tadashi – ‘Minha Luz’: Em “Minha Luz”, Victor escreve uma intensa declaração de amor, acompanhada de uma súplica para que sua amada continue ao seu lado, mesmo com todos os seus erros. A introdução da música já define seu “mood”: intensa e elegante ao mesmo tempo, com um riff de guitarra marcante, um “groove” potente e vocais sinceros, cheios de emoção. É um Rock Leve com traços de Soul/R&B, no qual Victor explora, com finesse, seu lado guitarrista. Gravada com o produtor Tony Oliveira em Los Angeles, nos EUA, “Minha Luz” é o terceiro lançamento de um projeto que acabou de chegar em sua metade. Victor vem lançando singles de 7 em 7 semanas desde abril deste ano, e ainda tem muito mais planejado para o futuro breve!
8 – Matty Owens – ‘GOSTOSA’: Gostosa é uma fusão tropical, alegre e sexy de funk brasileiro e dance music americana. Matty espera trazer o ouvinte para o seu mundo como um jovem brasileiro-americano que também adora se divertir, dançar e admirar sua cultura.
9 – Mary Morado – ‘Inferno Astral’: “Inferno Astral” é meu segundo single lançado.Essa música trás a história de um amor frustrado, misturada a temática astrológica,é uma brincadeira,com certo deboche,uma música pop com influencias do hip Hop,mas em particular essa música teve inspirações em musicais da Broadway ,em específico o musical “Hair” ,creio que dentro do cenário pop atual,essa faixa trás algo diferente,curioso.
10 –