Pedro Sampaio

Pedro do Espirito Santo Sampaio (Rio de Janeiro, 21 de dezembro de 1997) mais conhecido como Pedro Sampaio, é um DJ, cantor, compositor e produtor musical brasileiro.

Aos 13 anos de idade, começou a descobrir seu talento para a percussão tocando em um balde e, em seguida, convenceu seu pai a comprar um tantã, repinique, timbal e pandeiro. Um ano depois, foi descoberto por Victor Junior quando tocava como DJ em uma festa da amiga do pai. Começou a se dedicar mais até chegar aos 17 anos, quando definitivamente entrou para o time de artistas do Dennis DJ.

Iniciou sua carreira artística em 2017, postando vídeos de versões remixadas de canções de outros artistas no YouTube, o que fez Pedro ganhar visibilidade na internet e ser contratado para fazer shows, com músicas cantadas e produzidas por ele mesmo. Em dezembro de 2018, ele assinou contrato com a gravadora Warner Music Brasil.

Em 2019, lançou o single “Sentadão”, com a participação do cantor Felipe Original e a produção de JS o Mão de Ouro, que rapidamente se tornou uma das canções mais executadas das rádios, alcançando a segunda posição do ranking do Spotify no Brasil e ocupando o 194º lugar no TOP 200 Global.

Top 5 Letras

Ver todas as letras

Top 5 Álbuns

Ver todos os álbuns

Últimas notícias

Sugestão de letras

Possui alguma sugestão de letra ou tradução de música?