Zé Felipe

José Felipe Rocha Costa (Goiânia, 21 de abril de 1998), mais conhecido pelo nome artístico Zé Felipe, é um cantor e compositor brasileiro.

Tendo seu contato com a música desde criança, por conta do pai Leonardo e do tio Leandro, que formavam a dupla Leandro & Leonardo, em 2009, aprendeu com seu pai os primeiros acordes no violão e em seguida se apresentou em público pela primeira vez, em uma festa na casa de amigos. Em 2014, assinou contrato com a gravadora Sony Music e em setembro se lançou como cantor no programa televisivo Domingão do Faustão. Em outubro de 2014, lançou seu álbum de estreia intitulado Você e Eu, que teve como singles “Saudade de Você”, “Você Mente” e “Você e Eu”. Em março de 2015, Zé deu início a sua primeira turnê nomeada Você e Eu. Em junho de 2016, foi lançado seu segundo álbum nomeado Proibido É Mais Gostoso, que teve como singles “Não Me Toca”, em parceria com a cantora Ludmilla, “Maquiagem Borrada”, “Curtição” e “O Errado Sou Eu”.

Em setembro de 2017, assinou contrato com a Som Livre e lançou seu terceiro álbum intitulado Na Mesma Estrada. Em junho de 2018 lançou seu novo single “Banheira De Espuma”. Em setembro de 2018, o cantor lançou “My Baby” em parceria com a cantora Naiara Azevedo e a dupla Furacão Love. Em outubro de 2018, lançou o single “Amor Todo Dia”. Em setembro de 2019, lançou seu segundo DVD intitulado Ao Vivo em Goiânia, que teve como singles “Tiro Certo”, com a participação do cantor Gusttavo Lima e “Medalha de Prata”, com a participação da dupla Maiara & Maraisa.

Top 5 Letras

Ver todas as letras

Top 5 Álbuns

Ver todos os álbuns

Últimas notícias

Sugestão de letras

Possui alguma sugestão de letra ou tradução de música?