A cantora Priscilla Alcântara é a dona da voz de “Vou Voar”, trilha sonora da animação “À Caminho da Lua”, da Netflix, e conversou com a jornalista Foquinha em seu canal do Youtube, contando sobre a experiência de cantar uma música orquestrada para o novo filme da plataforma de streaming. Aproveitando a entrevista, Pri ainda deu alguns spoilers sobre o seu novo álbum, ainda sem data de lançamento, produzido por Lucas Silveira.
O novo trabalho é o primeiro álbum de Priscilla com músicas escritas por ela de maneira intencionalmente romântica e declarada, não só com temáticas híbridas: “Vou colocar trilha sonora na vida amorosa de vocês”, comentou a cantora. Inovando na mistura da música pop com mensagens de fé, ainda diz que a obra é a tradução de ideias que nunca estiveram tão claras para ela, como mulher, jovem e cristã.
O papo fluiu e chegou no assunto de saúde mental, quando Pri contou à Foquinha que passou a investir no seu bem-estar pessoal depois dos 20 anos. Atualmente, com 24 anos, ela conta que procura manter a agenda sempre equilibrada para passar tempo de qualidade com família e amigos. Já entrando no assunto da escolha de não dividir tudo da sua vida pessoal na internet, Pri fala sobre selecionar bem o conteúdo que chega aos fãs, para agregar, e ainda comenta receio sobre exposição: “Amo muito a minha versão humana, nunca quis que a fama roubasse isso de mim”, comenta.
A cantora, que cresceu com uma rotina cheia de trabalhos na televisão, conta que tentou voltar à plataforma quando foi dispensada aos 17 anos, chegando até a produzir um programa de auditório com outra emissora de canal aberto, que acabou não dando certo. Com esse sinal de que o ciclo na TV tinha se encerrado de fato, Pri passou a investir na sua carreira musical, que era seu desejo desde a infância.
Perguntada sobre qual a mensagem que a Pri quer passar com sua música, ela diz que o objetivo é desconstruir muros e construir pontes, e ainda critica o uso da religião na política, principalmente nas últimas eleições: “Dói muito meu coração quando deturpam algo tão puro, que é o evangelho, com coisas sujas”.
A entrevista está recheada de curiosidades, como situações inusitadas de sua amizade com Bruna Marquezine, o sonho de gravar com Ivete Sangalo, e o fato de que Priscilla é expert em imitações de cantoras.
Assista a entrevista completa:














































