A atriz Gabrielle Gambine, de 26 anos, afirmou ter sido vítima de agressão e assalto no Rio de Janeiro. O relato foi feito na quarta-feira (4), por meio das redes sociais, pouco tempo depois de ela publicar imagens aproveitando um passeio pela praia.
O caso veio a público após Gabrielle compartilhar um desabafo gravado diretamente de uma delegacia. Segundo a atriz, ela precisou usar o celular de um amigo para se comunicar, já que o próprio aparelho foi levado durante o crime.
“Gente, fui roubada e agredida. Estou gravando esse vídeo do celular do meu amigo. Por favor, se receberem alguma mensagem estranha do meu número, não respondam”, disse ela nos stories.
Ainda de acordo com Gabrielle, além de ter sido agredida, foi forçada pelo assaltante a realizar diversas transações financeiras. Abalada, a atriz relatou dores físicas e crises de ansiedade após o ocorrido.

“Não estou bem, mas vou ficar. Estou com dor porque me bateram e muito nervosa com a quantidade de transações feitas no meu nome. Levaram meu celular e pertences que ainda estou pagando com muito sacrifício. Tudo o que posto aqui é fruto de muito trabalho e perseverança”, desabafou.
Pouco tempo depois, os vídeos foram apagados e substituídos por um comunicado divulgado por sua equipe, informando que Gabrielle está sendo cuidada e acolhida, enquanto as providências necessárias estão sendo tomadas. Segundo a nota, a atriz deve voltar a falar com o público quando estiver em melhores condições.
Trajetória
Natural do Rio de Janeiro, Gabrielle Gambine cresceu em um ambiente que, segundo ela, sempre permitiu liberdade de expressão e identidade. Sobrinha de Roberta Close, ícone da representatividade trans no Brasil, a atriz já afirmou em entrevistas que mantém com a tia uma relação baseada em troca de experiências e aprendizados.
Apesar da admiração mútua, Gabrielle já relatou ter enfrentado momentos difíceis quando passou a ser rotulada publicamente apenas pelo parentesco. Segundo ela, a associação, embora verdadeira, muitas vezes foi feita de forma desrespeitosa, dando a entender que sua trajetória profissional estaria ligada à fama da tia.
“Ela sempre me ensinou a trilhar meus próprios caminhos. Nunca quis usar isso para me promover”, declarou em entrevista anterior.











































