Famosos

Atrizes expõem humilhações de ex-vilã mirim de ‘Chiquititas’: “Me chamava de pobre”

Imagem do post Atrizes expõem humilhações de ex-vilã mirim de ‘Chiquititas’: “Me chamava de pobre”
Foto: Reprodução

A atriz Júlia Gomes relembrou momentos difíceis vividos durante sua participação na novela infantil Chiquititas, do SBT. Em recente entrevista ao podcast Hora do Date, a ex-vilã do folhetim revelou que foi excluída por outras crianças do elenco, o que a fez sofrer na época.

Júlia, que interpretou a personagem Marian, disse que inicialmente esperava fazer amigos no set de gravação, mas a realidade foi diferente. “Me excluíam do elenco. Hoje é uma coisa que não tô nem aí, mas na época era muito forte para mim, eu sofri muito. Achei que, por ser uma novela com outras crianças, eu ia trabalhar com algo que gostava e também fazer amigos, mas não foi bem assim”, contou.

Por outro lado, suas ex-colegas de trabalho vieram a público rebater os motivos da exclusão da atriz dos grupos de conversa na época da novela. A atriz Gabriella Saraivah, que fez a personagem Tati na novela de Íris Abravanel,sugeriu que a exclusão mencionada por ela teria sido resultado de suas próprias atitudes.

“É fácil se fazer de coitada e não contar o que você fazia para não ser amada por todos. Falou para outra integrante: ‘De onde é sua roupa?’, aí a pessoa respondeu e ela: ‘Nossa, coisa de pobre, as minhas vêm tudo dos EUA'”, revelou Saraivah.

Anna Livya Padilha, que interpretou Janu na trama teen, também relatou ter sido alvo de ofensas por parte de Júlia Gomes. “Ela me humilhou por ser ‘pobre’, porque eu estava usando uma blusa que, segundo ela, era ‘marca de pobre’ e disse que eu não sabia o que era usar roupa de marca. Detalhe: a blusa era da Dudalina, custava cerca de 500 reais e eu havia ganhado de presente”, relatou Anna.

Outra integrante do elenco, Amanda Furtado, que viveu a boneca Laura na novela, também compartilhou um episódio constrangedor que teria vivido com Gomes. “Tive que ouvir isso com 10 anos: ‘Não encosta no meu celular, porque se quebrar, você não vai ter dinheiro para comprar outro'”.

Júlia Gomes ainda não respondeu publicamente às acusações. A polêmica segue repercutindo nas redes sociais, com internautas divididos entre os relatos das atrizes e a defesa da ex-integrante de Chiquititas. O SBT, emissora de exibição, também ainda não se manifestou sobre o caso.

Logo Portal Pop Mais
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.