Televisão

Bombou! Programa de Virgínia no SBT explode em audiência

Bombou! Programa de Virgínia no SBT explode em audiência
Foto: Reprodução

A influenciadora digital Virginia Fonseca deu início a sua carreira na TV no último sábado (6), com seu programa intitulado ‘Sabadou’, no SBT. A atração superou as expectativas da emissora de Silvio Santos, garantindo o segundo lugar em audiência e apresentando um crescimento de 58% nos índices do canal, levando em consideração os últimos quatro sábados. As informações são do TV Pop.

De acordo com a publicação, o ‘Sabadou’ obteve 4,1 pontos de média na Grande São Paulo, no período em que esteve no ar entre 22h26 e 0h10.

Assistido por cerca de 300 mil domícilios apenas no mercado mais influente do Brasil, o ‘Sabadou’ também se transformou na mais bem-sucedida estreia da nova programação do SBT. Nenhuma das outras estreias promovidas pela rede até aqui conseguiu chegar perto dos números obtidos pelo programa dirigido por João Mesquita: em 26 de fevereiro, o bloco ‘SBT Podnight’ debutou com 1,9 ponto de média. Em 11 de março, o matinal ‘Chega Mais’ estreou com 2,6 pontos. No dia 15, o auditório ‘É Tudo Nosso!’ entrou em cartaz com 3,0 de média.