
A jornalista Fábia Oliveira divulgou em suas redes sociais um áudio que mostra a assessoria da cantora Linn da Quebrada confirmando que a cantora estava na Cracolândia, em São Paulo.
Na segunda-feira (17), a equipe da artista emitiu uma nota desmentindo a matéria publicada pela jornalista. No comunicado, a agente classificou como “fake news”, e disse que Linn estava internada para tratar da saúde mental.
Confira abaixo a nota divulgada pela assessoria de Linn da Quebrada, onde nega a presença da cantora na região conhecida pela ocupação de dependentes químicos, no centro de São Paulo:
“Nota de esclarecimento. A assessoria gostaria de esclarecer que a informação de que Linn da Quebrada foi, ou teria sido, vista na Cracolândia não é verídica e possui um caráter tendencioso. Pedimos a todos que verifiquem as informações antes de compartilhá-las, a fim de evitar a disseminação de boatos infundados e a promoção de estigmas negativos associados a questões de saúde e bem-estar. Contamos com a compreensão e respeito de todos”.