A comemoração dos 3 anos de Maria Flor, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, realizada na noite de quinta-feira (23) em Goiânia (GO), chamou atenção não apenas pelo luxo e pela decoração inspirada no conto de fadas Cinderela, mas também pela ausência de familiares e amigos próximos do cantor sertanejo.
Entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, esteve o atraso de Zé Felipe, que havia se apresentado em Pernambuco no mesmo dia e chegou ao evento por volta das 20h. Poucas horas após o término da festa, ele publicou um story já de volta em casa, por volta da meia-noite.
Nos registros compartilhados por convidados, apenas Monyque Isabella, irmã de Zé Felipe, foi vista na celebração, acompanhada da namorada Jéssica Kalossi — uma das ex-cunhadas que manteve laços com Virginia mesmo após o fim do casamento. Já Pedro Leonardo, Jéssica Beatriz, Matheus Vargas e João Guilherme não compareceram. Pedro, por exemplo, estava na Fazenda São Mateus de Minas, enquanto Jéssica Beatriz publicou stories em Brasília, se preparando para uma viagem.


Outra ausência notada foi a de João Victor Costa, melhor amigo de Zé Felipe e padrinho de Maria Alice, filha mais velha do ex-casal. Apesar de ter retornado de Pernambuco com o cantor, ele não apareceu na festa e publicou um story enigmático: “É, amigos, cheguei em Goiânia! Minhas amigas já me buscaram para ir jantar! Bora jantar, bora ficar sozinho.”
A atual namorada de Zé Felipe, Ana Castela, também não esteve presente, pois embarcou para Portugal na madrugada de quinta-feira, onde cumpre agenda de shows pela Europa.
Nas redes sociais, fãs levantaram hipóteses de que o evento teria sido organizado e custeado apenas por Virginia e pela madrinha de Maria Flor, Samara Pink, sem envolvimento direto do cantor. “Só vi a família da Virginia e os convidados dela”, escreveu uma seguidora. Outro comentário que viralizou dizia: “Nem a família dele apareceu, parece que foi tudo por conta da Virginia.”
Em resposta aos rumores, a equipe de Zé Felipe declarou: “Por aqui só temos a dizer que foi uma festa linda, feita com muito amor, e que os pais estavam juntos para celebrar este momento.”
Apesar dos comentários e especulações, o sertanejo compareceu ao aniversário, posou para fotos ao lado da ex-esposa e da filha, e elogiou a celebração em suas redes sociais: “Já tô em casa! Dia incrível e abençoado! DVD foi incrível, aniversário da Floflo foi incrível…”



















































