POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Em entrevista, Azealia Banks mostra crânio de uma menina de 6 anos: “comprei”

Azealia Banks
Foto: Reprodução/ YouTube

Azealia Banks voltou a movimentar a internet na última quinta-feira (21). Em entrevista ao programa australiano The Kylie and Jackie O Show, a rapper mostrou o crânio de uma menina de 6 anos.

“Não sei o que vocês acham que acontece quando você vai para a faculdade de medicina e vê um crânio ou um esqueleto. É a mesma coisa. Há muitos sites de pesquisa científica onde você pode comprar crânios humanos como esse aqui”, disse ela. Em seguida, ela exibiu parte da ossada.

Azealia Banks afirmou que tem uma relação com os restos mortais das pessoas. “Esse é o crânio de uma menina que morreu por um trauma na cabeça. Eu amo ossos e respeito a vida após a morte. Acho que o osso é onde fica preservada a energia da pessoa”, comentou.

Assista:

Azealia Banks esclarece polêmia envolvendo a ossada gato morto

Na mesma entrevista, Azealia Banks aproveitou para esclarecer a situação envolvendo os restos mortais do seu gato de estimação, Lúcifer.

No começo do mês, ela postou um vídeo no Instagram onde aparecia desenterrando e em seguida cozinhando a ossada do animal.

Banks afirma que não comeu o cozido. “Com certeza eu não fiz isso. Antes de tudo, eu jamais comeria um gato que está morto há três meses”, concluiu.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!