“Balanço Geral”: Retorno de Geraldo Luís é marcado por falhas técnicas, vexame na audiência e falsas promessas

balanço geral geraldo luís
Publicidade

Nesta segunda-feira (7), Geraldo Luís voltou a apresentar o “Balanço Geral”, mas o que deveria dar fôlego ao matinal da Record acabou se tornando um vexame.

Publicidade

A presença de Geraldo não foi o suficiente para destronar o “Primeiro Impacto”, até na edição regional do telejornal perdeu para o SBT – geralmente, esta disputa o segundo lugar, o que não ocorreu hoje.

Alem disso, o “Balanço Geral Manhã” foi marcado por uma série de falhas técnicas e desorganização, o que afetou a audiência de forma drástica. Segundo dados prévios da Grande São Paulo, o “novo” programa estreou com média de 2,5 pontos, entre 6h e 8h28. Já o SBT registrou 2,8 pontos de média, enquanto a Globo liderou com mais que a soma das duas emissoras juntas, marcando 6,8 pontos.

Publicidade

Outro detalhe que chamou a atenção foi a tão prometida reportagem sobre um escândalo nos bastidores do Big Brother Brasil, alardeada por Geraldo Luís em sua participação no “Balanço Geral” edição vespertina, na última sexta-feira (4). Além de não exibir nada sobre tal assunto, a suposta reportagem sequer foi citada por ele.