Casa de Vidro do “BBB 23” impulsiona audiência de “Travessia”
Televisão

Casa de Vidro do “BBB 23” impulsiona audiência de “Travessia”

Imagem do post Casa de Vidro do “BBB 23” impulsiona audiência de “Travessia”
Foto: Reprodução

A Casa de Vidro do “BBB 23” que começou na manhã da última terça-feira (10), impulsionou a audiência da novela “Travessia”. O folhetim das nove até o intervalo de exibição do boletim do reality marcou 24,1. O desempenho da metade do capítulo é considerado maior que toda a média da terça anterior, quando foram registrados 23,7.

Já o ‘esquenta’ do “Big Brother Brasil”, apresentado por Tadeu Schmidt, teve média de 25,0 pontos. O ex-titular do “Fantástico” conversou com os confinados nas instalações do programa no Via Parque Shopping, no Rio, e abriu a votação para fechar o elenco de 22 participantes, dois vindos da Casa de Vidro, sendo um homem e uma mulher.

Na continuidade da obra de Glória Perez, foram 24,9 pontos. Ou seja, a trama conseguiu segurar o público vindo do ‘pré BBB’, caindo em apenas um décimo e aumentando em 0,8 pontos em paralelo à primeira parte da trama.

Sem efeito

Pelo visto, a divulgação dos nomes da Casa de Vidro do “BBB” não turbinou os programas de Patrícia Poeta e Ana Maria Braga. Na noite da segunda-feira (9), no intervalo de “Travessia”, Schmidt informou sobre a revelação dos nomes do quadro no dia seguinte pelo horário da manhã.

O “Encontro” marcou média de 7,8 pontos na última terça (10). O número é 10% que na semana passada. A edição do dia 3 de janeiro cobria o velório de Pelé. O “Mais Você”, por sua vez, recuou em 14% entre duas semanas, com média de 7,5 na edição do dia 10.