BBB21: “Se eu for o cara mais escroto da edição, eu quero ir embora”, diz Arthur

bbb21 arthur sou o pior do programa

Durante a festa deste sábado (3), no Big Brother Brasil 21, Arthur estava conversando com Caio e Rodolffo a respeito do medo de sair nas próximas semanas. Na análise do trio, eles estão na mira dos demais participantes do programa.

Arthur então declarou: “Se eu for o cara mais escroto da edição eu quero embora. Mas, eu não consigo acreditar nisso aí não”.

Caio e Rodolffo comentaram que também não acreditavam nisso. E o instrutor de crossfit acrescentou: “Independente com quem eu for e eu sair, eu falo que realmente eu não tinha nada pra oferecer nisso aqui. Infelizmente”. Ele disse isso referindo-se ao comportamento de outros brothers, como Gilberto e Juliette que ainda estão no jogo. “O que eu mais quero é ficar até na final nisso aqui, mas infelizmente…”, continua Arthur.

ANÚNCIOS

Em outro momento, ele comenta com Gilberto que deve ser o único odiado da edição e que, provavelmente sai com 94% de rejeição do seu paredão. De acordo com o Gshow, o crossfiteiro diz: “Eu sou o único odiado da edição. Sou a única pessoa que sai com 94% [de rejeição]”.

Até hoje, o paredão com a maior rejeição foi o que eliminou Karol Conká, que recebeu 99,17% dos votos.

Veja também
VÍDEO | BBB21: Fiuk bate em bumbum de Juliette, que depois cai no choro: “me sentindo culpada”

ANÚNCIOS