BBB21: Sarah e Caio afirmam que querem Juliette no paredão: “De desequilibrada não tem nada”

sarah caio paredão juliette

Clima tenso na casa do BBB21. Após Juliette descobrir que sua, até então amiga, Sarah votou nela no paredão do último domingo (21), a consultora de marketing comentou que quer a paraibana no paredão.

Em conversa com Caio, a brasiliense afirmou que Juliette entra na mente das pessoas e sugeriu manipulação.

“Eu queria ver a Juliette no Paredão porque tem contradição demais em tudo que ela fala. Tudo tem dois lados. Tudo que ela fala tem dois caminhos. Eu não consigo ver como o povo está vendo isso lá”, disse Caio.

ANÚNCIOS

Por isso que eu falei que queria votar nela ontem”. Ela ainda acrescentou: “E ela é muito inteligente nas palavras. De desequilibrada não tem nada”, completou Sarah.

Caio concordou e disse: “Ela entra na mente da turma. Só que essa tentativa dela para quem está aqui dentro é uma coisa, mas o público está vendo ela falar uma coisa aqui e outra coisa ali”.

Sarah ainda questionou Caio sobre se Gilberto havia conversado com ele sobre o desejo de indicar Juliette e não Rodolffo. “Ele queria indicar ela, mas ele não teve coragem. Eu não acho que é um carinho maior por ela não, acho que é pressão mesmo. Não dela, mas porque ele já teve em um momento uma amizade um pouco maior. Neste momento não é. Ele se sentiu na pressão de estar julgando ela errado”.

ANÚNCIOS

Caio perguntou: “Entre julgar ela errado e me julgar por uma coisa que nunca fiz?”. Sarah respondeu: “Ela semana passada falou que ele era a primeira opção de voto dela e você nunca pensou em votar nele”.