BBB21: Sarah volta a debochar da pandemia e revolta web: “desumano demais”

BBB21: Sarah volta a debochar da pandemia e revolta web: "desumano demais"

A brasiliense Sarah Andrade voltou a fazer comentários em forma de deboche a respeito da pandemia de coronavírus, que já matou mais de 295 mil brasileiros até a data desta segunda-feira (22/3).

A sister estava no quarto cordel com Gilberto e João, quando tirou uma máscara de proteção e a colocou. A consultora de marketing disse que usaria o assessório de proteção durante o programa ao vivo de ontem (21).

“Vou entrar assim hoje no ao vivo, isso tá aqui desde o meu primeiro dia e aí eu não tirei (risos) Virou até piada pra gente, porque tem tanto tempo que a gente não usa (…) Pensando nas vítimas do covid (risos)”, disparou.

ANÚNCIOS

No Twitter, a fala da participante do BBB21 causou revolta. “A Sarah debochando do Covid e das vítimas, meu Deus que ser humano é esse”, disparou um internauta. “É desumano demais”, disse outro. Veja alguns comentários:

https://twitter.com/Thataramalhoo/status/1373802753663897604
https://twitter.com/LaaFrancelino/status/1373805368342679552

Na semana passada, durante a festa do líder, Sarah contou que furou a quarentena diversas vezes para ir a balada. Quando questionada pela produção do programa na pré-seleção, ela deu a entender que para ela os mortos pela pandemia não importavam, desde que não estivesse sentindo nada.