Realities

BBB22: Arthur Aguiar e Pedro Scooby se estranham e clima pesa na casa: “Desgaste”

BBB22: Arthur Aguiar e Pedro Scooby se estranham e clima pesa na casa: “Desgaste”
Foto: Reprodução

Durante a madrugada desta sexta-feira (1), os confinados do BBB22 conversavam sobre quem imunizariam com o colar do anjo caso vençam a prova do final de semana. Porém, o assunto acabou rendendo um embate entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby.

O surfista afirmou que nesse momento ajudaria dar a imunidade para quem acabou de ir ao Paredão para evitar duas idas em sequência.

Veja também

“A minha linha de raciocínio é: eu daria para uma pessoa que acabou de ir para o Paredão para não ir duas semanas seguidas esse desgaste”, declarou.

Arthur Aguiar não gostou da fala. “Mas você tá ligado que essa sua frase é contraditória do que da vez que você foi Anjo, né? Que a vez que você foi Anjo, eu tinha acabado de voltar de um Paredão e você deu para o DG. Você não deu para mim o Anjo. O PA queria dar para mim, e você quis dar para o DG”, aponta.

O surfista não gostou e rebateu. “Mas a gente não era colado ainda”, justificou. “Mas o PA era. Ele queria dar para mim, e você quis dar para o DG. É contraditória a tua fala”, dispara Arthur Aguiar. “Não é contraditória. Naquela época eu e o PA a gente era muito mais colado no DG do que contigo”, insiste o marido de Cintia Dicker. “Ele queria dar para mim, você quis dar para o DG e aí valeu o que você quis naquela altura do campeonato”, insiste o ator. Pedro Scooby então desmente o atleta: “Não, se o PA te contou isso, é mentira”.