Uma mobilização nas redes sociais tem ganhado força nas redes sociais: fãs e internautas estão promovendo uma campanha para que Xuxa Meneghel seja a próxima grande atração do projeto “Todo Mundo No Rio, que tem levado multidões à orla de Copacabana.
O movimento surge após uma sequência de apresentações históricas que transformaram a praia carioca em palco de alguns dos maiores shows do mundo. A cantora Shakira reuniu cerca de 2 milhões de pessoas, no último sábado (2), consolidando o evento como um fenômeno de público. Na mesma linha, Lady Gaga atraiu aproximadamente 2,1 milhões de fãs em 2025, enquanto Madonna, com 1,6 milhões de pessoas presentes, foi a responsável pelo pontapé inicial do projeto em 2024.
Diante desse histórico de megashows, internautas defendem que Xuxa — um dos maiores ícones da cultura pop brasileira — seria uma escolha natural para dar continuidade ao sucesso do evento. Nas redes, usuários destacam o apelo multigeracional da apresentadora e seu repertório marcante, que atravessa décadas.
A campanha segue crescendo, com hashtags e publicações que pedem a realização do show. Até o momento, a organização do #TodoMundoNoRio não se pronunciou oficialmente sobre as próximas atrações.










































