O clima pesou após Pedro Scooby indicar Natália para o paredão do BBB22, neste domingo (30). A modelo não aceitou o voto e bateu de frente com o surfista.
O papo começou após o rapaz ir desejar boa sorte à sister, mas ela não recebeu bem e macetou o brother. “Se tu tivesse torcendo pra mim, tu não teria me puxado. Para de pagar de bom moço!”, disparou.
- BBB 26: Jonas e Maxiane se beijam na primeira festa da temporada; veja vídeo
- BBB 26: Alberto Cowboy coloca cinco participantes na Mira do Líder
- BBB 26: Breno se descuida no banho, mostra demais e web decreta: “Que homem!”
- BBB 26: Breno e Marcelo protagonizam o primeiro beijo da edição durante festa com Anitta
- Henri Castelli recebe alta após internação por convulsões
- Entrevista antiga de Pedro, do BBB 26, sobre faturamento como ambulante viraliza nas redes
Scooby então tentou se justificar e disse que precisava votar em alguém e não tinha opções nesta semana. “Eu não tinha motivo pra votar em ninguém”, disse ele.
A modelo não aceitou. “Então tá ok, cara. Mas tu votou em mim, se tu quisesse que eu tivesse sorte, tu não tinha votado. Agora não vem me desejar boa sorte”, afirmou revoltada.
Ela então pressionou o ex de Luana Piovani.“Pedro, você tinha quatro opções e teve que me puxar só porque foi o último?”, declarou. “Eu pensei em quem eu menos converso. Quem é com quem eu menos converso?”, disse o brother.
“Aí sou eu? Pedro, eu sempre entro na roda de vocês, sempre me abro. Eu não converso com vocês porque vocês não se abrem. Se acontecer um dia de você querer rever tudo, você vai ver o que eu falei de você. Eu entro nas brincadeiras ‘na metade’, mas é muito difícil”, disse ela já abalada.






















































