POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Bebe Rexha reclama ausência de mulheres na Billboard Hot 100

Após a Billboard divulgar a lista de artistas com mais entradas na Hot 100 em 2020, até agora, viu-se a ausência de mulheres no ranking, e isso gerou algumas reações negativas.

Bebe Rexha foi uma das artistas que se disse decepcionada. “Homem,homem, homem, homem, homem, mulher, homem, homem, homem, homem… Graças a Deus por Camila. Estou tipo: sim, tem uma mulher. Não venha me dizer que as mulheres deveriam fazer músicas melhores. Elas precisam obter uma playlist justa em streaming e rádio. Você tem Ariana, Halsey, Dua, Demi e tantas outras mulheres incríveis. Rosalía, Taylor, Camila, Cardi… e assim vai. Tantas mulheres incríveis. Estou animada para 2020”, disparou ela em uma série de tweets.

Advertisement

Na lista divulgada pelo chart, apenas Camila Cabello aparece, com quatro entradas. Todo o restante do ranking é formado por homens, sendo Eminem o líder com 12 no total.

Os últimos lançamentos de Rexha sequer entraram na parada de singles, nem mesmo “You Can’t Stop the Girl”, da trilha sonora do filme “Malévola 2”, conseguiu bons resultados.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Celebridades

O vídeo foi publicado na conta de Carlinhos no Instagram, que possui 20 milhões de seguidores.

Música

Tudo indica que o pop nacional vai sofrer mais um impacto, e muito em breve! Começaram a circular rumores de que Anitta, Luísa Sonza...

Celebridades

O cantor apagou a foto, mas não antes de viralizar.

Anúncios