“Arrivederci”: Belita lança clipe com muito swingue e a mistura de Brasil e Itália

Cantora Belita lança clipe de novo single "Arrivederci" com muito swingue e a mistura de Brasil e Itália

A nova música de trabalho da cantora pop ítalo-brasileira Belita foi lançada na última quinta-feira (9). “Arrivederci”, traz as raízes italianas da artista sendo cantada em português e italiano, algo inédito em sua carreira. Com um arranjo repleto de animação e swingue, o single vem acompanhado de um clipe gravado por um iPhone 12 Pro Max, lançado nesta segunda-feira (13) no canal do YouTube da artista. O registro traz muita sensualidade e leveza, com a mistura entre Brasil e Itália, além de falar sobre um romance à distância.

Para a gravação do clipe, a equipe da cantora teve assistência totalmente a distância de um filmmaker brasileiro, curiosamente em um música com essa temática. E além de inovar e usar um iPhone 12 Pro Max, a gravação toda ficou por conta da mãe de Belita, o que deixou tudo mais especial.

“A mensagem principal é a interpretação positiva que se dá à distância, que une, tranquiliza, e estimula o desejo e a vontade de se reencontrar com a pessoa amada”, explica a cantora. A vontade de juntar os dois idiomas em uma mesma canção, não é de hoje. “Achei que esse era o momento perfeito, para trazer minha dupla nacionalidade para o público. Por fazer parte das duas culturas, na minha interpretação acredito trazer uma fusão mágica e vitoriosa de dois países ricos musicalmente”, afirma Belita.

A artista sempre traz a dança para interpretar suas músicas e com “Arrivederci” não podia ser diferente. O clipe da faixa vem com uma coreografia que retrata a mensagem do single. “A dança é parte integrante da minha expressão. Eu sempre gosto de inserir uma coreografia nos meus lançamentos e busco algo que seja coerente com o que eu quero dizer com o meu corpo. Deixa tudo mais bonito e interessante”, comenta.