POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Internet

Parque Beto Carrero usa “veio da Havan” em publicidade e é detonado nas redes sociais

Parque Beto Carrero usa "veio da Havan" em publicidade e é detonado nas redes sociais
Foto: Reprodução

O parque Beto Carrero World, um dos mais conhecidos do país, está entre os assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (2), após usarem a imagem do “veio da Havan”, Luciano Hang, para anunciar um de seus eventos.

No Instagram, a empresa postou a montagem do apoiador de Jair Bolsonaro segurando uma placa anunciando o evento, causando revolta entre visitantes do parque. Além disso, o perfil bloqueou os comentários da publicação e, alguns internautas apontam que já previam a repercussão negativa.

Veja também

“Beto carrero usa a porra do veio da Havan no marketing e não sustenta tirando a opção de comentários”, criticou uma usuária no Twitter. “Eu tava planejando voltar ao Beto Carrero pq eu fui muito feliz lá quando criança. Aí hoje os caras tacam o veio da Havan numa publicidade. E então eu vou ficar só com as lembranças de infância mesmo porque meu dinheiro de adulta não vão ter”, escreveu um perfil. “Você acorda e lê Beto Carrero postando publicidade do Veio da Havan que vendeu a mãe como cobaia e fica chocado? Guarde as lembranças com seus filhos”, disparou um terceiro.

Veja a repercussão:

https://twitter.com/ValPTSG/status/1444240676154138625
https://twitter.com/folklorefelipe/status/1444037668870963200
Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!