O diretor Boninho, um dos chefões do entretenimento da Globo, se irritou com uma das notícias dada por Alessandro Lo Bianco no programa “A Tarde é Sua” (RedeTV) desta terça-feira (12).
Acontece que o colunista afirmou que Boninho ameaçou deixar seu cargo na emissora após a esposa Ana Furtado ser demitida da empresa. “No meio dessa discussão, o Boninho teria ameaçado sair e pedido pra pensarem em um novo diretor de entretenimento”, revelou ele ao vivo.
Ao saber da história contada por Lo-Bianco, Boninho enviou uma mensagem direta à produção de Sonia Abrão, pedindo para que seu lado fosse contato no programa. Ele chamou a informação dada ao vivo de “mentirosa” e “desnecessária”, além de garantir que nunca ameaçou deixar sua cadeira.
“Ele disse que soube aqui no nosso programa que tá ameaçando sair [da Globo]. Ele quer deixar claro e avisar que, além disso ser uma mentira, é algo que ele nunca faria. ‘Não seria profissional’. Que ele ameaçou sair por conta da decisão da Ana, ele pediu e fez questão que achou uma acusação mentirosa e desnecessária“, leu Sonia Abrão.
Mesmo com Boninho contando a sua versão, a comandante defendeu o colega de bancada. Segundo ela, Alessandro Lo-Bianco recebeu a informação de fontes seguras da Globo e que o programa sempre exibe os dois lados da moeda.