A brasileira Emmily Rodrigues dos Santos, de 26 anos, foi encontrada morta em Buenos Aires na manhã desta sexta-feira (31).As informações são dos jornais argentinos Clarín e La Nación.
Segundo a imprensa argentina, a polícia foi chamada ao local na quinta-feira pela manhã por um morador do prédio, que afirmou qe uma “mulher perturbada” havia despencado do sexto andar. Emmily estava nua e morreu no caminho para o hospital.
Veja também
- Ator Leandro Lima faz desabafo sobre câncer do pai e alerta para importância da prevenção
- Pelado? Zé Felipe posta foto ousada nos Stories e movimenta as redes sociais
- Veja o que levou à morte do apresentador Erlan Bastos, aos 32 anos
- Erlan Bastos morou na rua e comeu lixo antes do sucesso na TV
- Quem foi Erlan Bastos, jornalista que morreu aos 32 anos?
- Rodrigo Bocardi afirma que “pagou caro” por inovar na televisão
O imóvel pertence ao empresário Francisco Sáens Valiente, de 52 anos, que foi preso como principal suspeito da morte de Emmily.
Segundo relatos de vizinhos, ele costuma dar festas, com “música alta e gritaria”.
Em seu depoimento, Sáens afirma que a brasileira se jogou do apartamento. Ele diz que estava no local com duas mulheres. Além de Emmily, outra brasileira, chamada Juliana Magalhães Mourão.
O suspeito afirma que os três haviam bebido álcool e disse que a vítima, alterada, se aproximou de uma janela que dá para a rua e tentou abrir, mas não conseguiu. Ela então tentou uma outra janela, que dá para um pátio interno, e se jogou de lá.
Ainda em seu depoimento, Sáenz Valiente disse que a outra brasileira já havia saído do apartamento quando Emmily caiu. A polícia argentina investiga o caso.






















































