Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, realizou uma frontoplastia, que é uma cirurgia para diminuir o tamanho da testa. A dançarina explicou que tinha muita insegurança e limitações por conta da testa.
“Finalmente realizei meu grande sonho. Fiz minha cirurgia de frontoplastia com avanço capilar. Eu tinha muita insegurança em relação a minha testa. Não fazia coque e vários penteados por conta dessa insegurança”, admitiu.
Veja mais
- Letra: ‘Parece’ – Luan Santana
- A magia musical de Victória dos Santos na CaSa SLAMB
- Letra e tradução: ‘Number One Girl’ – Rosé
- TZ da Coronel lança clipe de “A Verdade Machuca”e reforça sua autenticidade no cenário do trap
- Letra: ‘Hello Miss Johnson’ – Jack Harlow
- PF indicia Jair Bolsonaro e militares por plano de golpe; veja lista completa
“Já tinha alguns anos que eu estava estudando e pesquisando alguém que me passasse confiança para eu fazer essa cirurgia. [O médico] já tirou a foto do depois e me mandou, está perfeito. Ao longo da semana mostro para vocês e tenho certeza que vão amar, estou muito feliz e realizada com isso”, disse.
O procedimento
O procedimento feito por Brunna consiste em avançar o couro cabeludo para frente por meio de um corte na margem do cabelo, reduzindo o tamanho da testa e adequando a proporcionalidade facial. Apesar de parecer uma cirurgia agressiva, ela tem uma recuperação rápida quando comparada a outras cirurgias plásticas: duas semanas de repouso com pouca dor e inchaço.
Como resultado, na cirurgia é possível diminuir cerca de dois centímetros da altura da parte superior do rosto, e dependendo da elasticidade da pele, pode-se alcançar um pouco mais. “Parece uma diferença pequena, mas para a proporção da face é uma mudança drástica”, comenta a especialista, que é pioneira na técnica no país.