Camila Cabello revelou para a Variety como está sua relação com Normani, Lauren, Dinah e Ally, ex-integrantes do Fifth Harmony.
Para a publicação, a cantora afirmou que qualquer desavença está no passado e que não se importaria de reencontrá-las “Não porque haja qualquer animosidade – apenas os rumos de nossas vidas se distanciaram. Mas se eu visse alguma delas em uma premiação, eu diria ‘oi’ e seria totalmente legal. Parece que houve um recomeço devido à quantidade de tempo que passou”.
https://twitter.com/5HMoments_Br/status/1137357211137662979
Além de falar sobre sua relação com as garotas, Camila também falou sobre a recente polêmica envolvendo o empresário Scooter Braun e Taylor Swift e afirmou estar do lado da cantora “Estou feliz em estar lá para ela como pessoa. É de partir o coração dela.”
Sobre a polêmica a cantora de “Havana” fez questão de afirmar que alguns contratos na indústria precisam ser revisados “E eu acredito que muitos dos sistemas na indústria da música são meio que… confusos. Quando você pensa sobre como os artistas precisam ser escravos para fazer essas coisas, e então você não os possui, é meio que um conceito ridículo”.