POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Notícias

Candidato ao Governo do Pará tem suposto vídeo íntimo divulgado nas redes sociais

Material atribuído ao pré-candidato circulou nas redes sociais, mas ainda não teve a autenticidade confirmada.

image
Reprodução

O ex-prefeito de Ananindeua e pré-candidato ao Governo do Pará, Daniel Santos, passou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na noite de segunda-feira (3) após a circulação de um suposto vídeo íntimo atribuído a ele em aplicativos de mensagens e plataformas digitais.

A divulgação do material rapidamente ganhou repercussão na internet, impulsionando o nome do político entre os temas mais comentados. Além do compartilhamento do suposto vídeo, usuários publicaram memes e comentários sobre o episódio, ampliando o alcance do assunto nas redes.

Denúncia antecedeu repercussão

A ampla circulação do conteúdo ocorreu após o jornalista Matheus Baldi, apresentador do programa Fofocalizando, do SBT, informar que havia recebido imagens e relatos sobre supostos encontros envolvendo o pré-candidato e uma influenciadora.

Desde então, o suposto vídeo passou a ser compartilhado em diferentes plataformas digitais. Até o momento, não há confirmação pública sobre a autenticidade do material.

Daniel Santos se pronuncia

O pré-candidato ao Governo do Pará, Dr. Daniel Santos (Podemos), publicou na manhã desta terça-feira (4), em conjunto com a esposa, a deputada federal Alessandra Haber (Podemos-PA), uma mensagem afirmando que questões relacionadas à vida privada dizem respeito “apenas à nossa família”. A manifestação foi divulgada poucas horas após a circulação, nas redes sociais, de um suposto vídeo íntimo atribuído ao político, cuja autenticidade não foi confirmada.

image

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Notícias

Polícia foi acionada para atender uma suposta ocorrência de briga em condomínio, mas encontrou a vítima desacordada; causa da morte será esclarecida por perícia.

Notícias

Parlamentar defendeu a realização do evento no prédio da prefeitura, mas proposta foi barrada pela administração municipal, que questionou sua legalidade e viabilidade.

Notícias

Investigação aponta que grupo acreditava em vídeo nas redes sociais que prometia pagamento milionário pela venda dos órgãos; dois adultos foram presos e três...

Anúncios

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA