Televisão

“Canta Comigo”: Record dispensa jurados não vacinados

“Canta Comigo”: Record dispensa jurados não vacinados
Foto: Divulgação/RecordTV

No último do mingo (03), a RecordTV deu início as gravações do Canta Comigo nos estúdios da RedeTV! em Osasco, região metropolitana de São Paulo, que foram alugados pela EndemolShine Brasil, responsável pelo licenciamento e produção do formato no Brasil. Mas a locação não é a única novidade. De acordo com o jornalista Fefito, do UOL, a atração terá novidades no corpo de jurados, como a presença de Thiago, da dupla com Thaeme, Cabal e Gilliard, que retorna ao reality.

Segundo Fefito, o principal assunto entre os jurados, foi o fato de a RecordTV ter dispensado alguns integrantes que antes faziam parte do júri e que se recusaram a tomar a vacina contra a Covid-19. As informações são de que cinco nomes foram vetados. Entre os avaliadores do programa, havia até mesmo quem não recebeu nem a primeira dose do imunizante.

Alguns nomes como Andrea Sorvetão, Graça Cunha, Mariana Belém, Penelopy Jean, ainda integram o programa. Naturalmente o programa faz uma troca de artistas a cada temporada e deixaram o Canta Comigo: Fernandinho Beat Box, Edu Ribeiro e Marcelo Tchakabum.

SOBRE O CANTA COMIGO

No “Canta Comigo”, os candidatos têm a missão de impressionar 100 jurados com a voz. Se qualquer um deles gostar da performance, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados, maior a pontuação. Os ritmos apresentados podem ser os mais variados: rock, sertanejo, lírico, ou qualquer outro. Apresentado por Rodrigo Faro, a competição musical é a versão do “All Together Now”. A previsão de estreia é para o próximo domingo (10), a partir das 18h.