Conecte-se

O que procura?

Música

Canto Cego lança novo single com Ju Strassacapa, da banda Francisco, El Hombre

Canto Cego lança novo single com Ju Strassacapa
Foto: Karen Tribuzy

Vida Rendeira é uma dessas canções que nos levam a outra dimensão, uma verdadeira conexão além do tempo. A música do álbum mais recente da Canto Cego, Karma, recebeu a sensível interpretação da cantora e compositora Juliana Strassacapa, vocalista da banda Francisco, El Hombre. Com sua voz marcante, Ju potencializa os universos de imagens da canção ao lado da voz de Roberta Dittz, vocalista da Canto Cego: duas forças femininas que se somam para costurar os laços da vida rendeira.

A canção também conta com a participação da Orquestra Maré do Amanhã nas cordas e de Laura Canabrava no arranjo. “Foi um encontro muito sublime estar com a Ju trazendo novos sentimentos e olhares pra uma música que amamos tanto. Vida Rendeira é como uma oração, um momento de respiro em meio ao caos”, conta Roberta.

Advertisement

Confira:

Advertisement

 

SOBRE CANTO CEGO

Canto Cego é o rock em sua essência somado à delicadeza da poesia. Ao vivo, o quarteto formado por Roberta Dittz, Ruth Rosa, Magrão e Rodrigo Solidade surpreende pela energia de sua performance e pelos múltiplos universos criados em cada música. O grupo coleciona os prêmios de 1º lugar do Festival da Nova Música Brasileira (2012) e do Planeta Rock (2014). Já subiram aos consagrados palcos do Circo Voador, Teatro Rival e Imperator, ao lado de bandas como Detonautas, Supercombo, Cordel do Fogo Encantado, Ira, Fresno, Johnny Hooker e Mahmundi.

Em 2015, foram convidados para o Montreux Jazz Festival, na Suíça, onde realizaram uma pequena turnê. Recentemente, a banda se apresentou no Rock in Rio 2019 como headliner do Palco Favela, além de ter a versão de Zé do Caroço na trilha sonora da novela Malhação.

 

Anúncios
Anúncios

POP Mais no Twitter