POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Cantora King estreia projeto artístico com produção executiva e apoio de Cleo

Cantora King estreia projeto artístico com produção executiva e apoio de Cleo
Foto: Paulo Oliveira

A cantora de rap de Duque de Caxias, King, estreou na última sexta-feira (19) o projeto “Travessias”. Em comemoração, a artista recebeu convidados em um evento no “Espaço Corcovado”, que contou com apresentações musicais da cantora e de diversos outros artistas da nova cena do Rap nacional.

O projeto “Travessias” é composto por um EP musical de quatro faixas e um desenho animado, de mesmo nome, dublado por Zezé Motta e Any Gabrielly, que está sendo exibido no IGTV da artista Cleo, através do projeto Cleo On Demand.

A parceria entre as artistas é de longa data, King é cria do projeto de educação e cultura “Pimpolhos da Grande Rio”, que recebeu Cleo como uma das primeiras madrinhas. Anos após esse fato, as duas artistas se viram envolvidas em projetos em comum. Não demorou para que a parceria fosse em direção aos projetos musicais, e hoje, King colabora com as composições musicais de Cleo, compondo o time de compositores do próximo single de Cleo, assim como de outros artistas, como Luísa Sonza, Negra Li, Preta Gil e Alcione.

Atualmente, King é a principal compositora negra do mercado de música pop brasileiro, e é apontada por profissionais do ramo como a próxima revelação da música pop brasileira.

Publicidade
Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!