
Carolzinha liberou ontem (20), o último clipe de seu EP solo, “Cara”. O single, que leva o nome do projeto, é uma parceria com a cantora Marcela Veiga, e finaliza a primeira de três etapas do novo trabalho da dupla Carol & Vitória. Como nas outras músicas do EP, o trabalho exalta o poder feminino e se inspira no mundo dos games com elementos do pop, rap e trap, marcando o novo momento profissional da Carol e o encontro com sua sonoridade.
A faixa-título do EP resume o enredo que Carol começou com “Ela Joga”, o primeiro clipe do projeto. Com ela, a artista conclui a narrativa e o lado da moeda que apresentou com o trabalho, fazendo uma revelação: ela é “o cara” por trás do jogo. “Quis mostrar que ela joga, é a número um no que se propõe a fazer, que é muito mais que a embalagem e é o cara da sua própria vida”, conta Carolzinha.
+ Música
- Letra e tradução: ‘Bellakeo’ – Peso Pluma e Anitta
- Ivete Sangalo confirma Ludmilla como primeira participação especial do seu show no Maracanã
- Jennifer Lopez reflete sobre autoestima e sensualidade: “Mais sexy”
- Em novo álbum, Kilotones põem pimenta e outros temperos no feijão com arroz do rock
- Cynthia Luz anuncia fim da carreira: “Música agora é hobby”
- Letra e tradução: ‘My House’ – Beyoncé
‘Cara’ traz inúmeras temáticas que desde sempre permeiam o discurso de Carol como artista, como a liberdade, a força, a beleza e o instinto disruptivo do feminino. “Somos caras e somos nossos próprios caras, a sensação é de missão cumprida e de ansiedade pra mostrar pro público os próximos passos”, pontua.
Assim como nas outras músicas, Carolzinha trouxe para esta faixa uma mulher para ajudá-la a passar pelos obstáculos do game. Marcela participou de todo o processo criativo da faixa, da composição à gravação do clipe. “Foi uma experiência muito boa pra mim como artista, tenho um carinho muito grande por esse projeto, pela Carolzinha e sou muito grata pela oportunidade de fazer parte desse trabalho”, declara Marcela.