Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, o Cara de Sapato, chegou às 13h50 desta quarta-feira (22) à Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, para prestar depoimento em inquérito que investiga sua conduta em relação à modelo mexicana Dania Mendez durante BBB23.
‘Sapato’ e o cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, são investigados por suspeita de crime de importunação sexual.
Na chegada à delegacia, acompanhado de advogados, Cara de Sapato não respondeu as perguntas dos jornalistas e tentou se esquivar das câmeras.
Expulsão
Durante a festa do líder, que aconteceu na quarta-feira (15), MC Guimê acabou bebendo demais e passou do limite com Dania. Além da mexicana, ele também pegou nos seios de Bruna Griphao.
Cara de Sapato também passou dos limites com Dania, insistindo em beijá-la, mesmo diante da recusa da moça.
O comportamento de ambos foi analisado pela produção do programa e a Globo concluiu que houve sim importunação sexual dos dois, o que resultou na eliminação dos participantes por infringir as regras do programa. Saiba tudo aqui.









































