Não tem jeito! A novela “Cara e Coragem” não emplacou, e ocupou a última posição do ranking das médias dos programas na última sexta-feira (9). A alteração do horário de exibição durante a madrugada impactou os índices.
Na passagem para o sábado (10), a emissora carioca exibiu os melhores momentos do “Rock in Rio”, atrasando a exibição do folhetim das sete da noite. Com isso, a trama começou sua reapresentação quase às 4h00.
A média de “Cara e Coragem” na reapresentação de madrugada rendeu apenas 3,7 pontos na Grande São Paulo. O “Vai Que Cola” ainda conseguiu uma performance melhor, fechando o episódio do dia com 3,9 pontos.
A novela ocupou a última posição da lista de médias da Globo. No total a emissora carioca teve média de 13,9 pontos na maior metrópole do país.
Não deu certo
Com a intensificação das chamadas para a atração das 19h e novos desdobramentos, as tentativas de reverter a amarga e crítica situação da novela não surtiram efeitos. Clarice revive na trama, após tentar forjar a própria morte.
Foco
A Globo ‘chutou o pau da barraca’, e passará a dar destaque para a estreia de “Travessia” em outubro. Menos chamadas serão veiculadas e o elenco da novela não estará presente nos programas de variedades da emissora.