Televisão

Explorada? Carla Cecato pede demissão da Jovem Pan: “Não estava valendo”

Explorada? Carla Cecato pede demissão da Jovem Pan: “Não estava valendo”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A jornalista Carla Cecato pediu o seu desligamento da Jovem Pan News na noite da última terça-feira (20) após três meses de contratação. Até então, a ex-apresentadora do “Fala Brasil”, da Record TV, estaria de maneira mais eventual.

No entanto, diariamente Cecato estava batendo ponto na Pan, sendo que inicialmente ela participaria apenas no “Talk Show JP” em substituição à Antonia Fontenelle, que disputa um cargo de deputada federal, e também no “Linha Direta”, para bater de frente com a GloboNews.

Nas suas redes sociais, ela agradeceu as pessoas que lhe acompanharam na emissora, e ressaltou da vontade de voltar para o canal: “Eu adoro a emissora, gostei demais de trabalhar lá, espero voltar em breve, mas como passei para um programa diário, ao vivo, não estava valendo mais a pena para mim”.

Além disso, anunciou que virá novidades por aí: “Vou continuar aqui, eu acho, queria agradecer a todos e vou arrumar alguma outra coisa para fazer, mas obrigada por tudo”.

A tentativa da Jovem Pan de conseguir vencer a GloboNews não deu tão certo quanto eles queriam. Não era difícil que Andréia Sadi no comando do “Estúdio i” fosse líder na TV paga, além de ser o produto mais visto da casa.