O influenciador digital Carlinhos Maia admitiu em entrevista ao podcast ‘Achismos’ que pediu ao marido, Lucas Guimarães, que vazasse um nude seu. O caso aconteceu em 2022. Segundo Maia, a movimentação teve um motivo: ele não queria ter “fama de pau pequeno”.
O influencer contou que decidiu vazar o conteúdo após, sem querer, filmar um pedaço do órgão sexual e expor no Instagram. Na sequência, ele explicou que na ocasião tinha acabado de sair do banho, o genital estava “murcho” e viralizou nas redes sociais como se ele tivesse o “pau pequeno”.
Veja mais
- Ana Castela e Gustavo Mioto terminam namoro pela terceira vez
- Grazi Massafera expõe sexualidade do ator João Villa; veja
- Lucas Lucco CHOCA ao postar vídeo sensualizando e mexendo dentro da cueca: “Tô assustadíssima”
- Tiago Ramos lança perfil de conteúdo adulto e foto vaza em segundos; veja
- Carla Diaz publica vídeo sem maquiagem após polêmica sobre foto de aniversário
- Lula passa por cirurgia de emergência na cabeça
O influenciador digital disse ter se incomodado com isso e para provar que é dotado, pediu ao companheiro que vazasse o seu pênis.
“Meu pau é grande. Eu já postei uma foto [do genital] no Instagram do meu marido porque é o seguinte: eu faço muitos stories e nessa de fazer stories eu filmei, sem querer, um pedaço da minha pinta, e estava meio murcha, porque tinha acabado de sair do banho. Viralizou esse negócio, ‘ah, pinta pequena’. Eu disse: ‘Lucas, vou mandar uma foto para você, meio de pau duro, você vai e posta no seu Instagram reserva, porque se eu postar no meu vai cair'”, declarou.
O digital influencer afirmou que “é chato você ficar com fama de pau pequeno”. “Aí ele [Lucas] foi muito solícito, foi lá e postou e viralizou, porque meu pau é grande, ele é espesso e é bonito, meio rosado, tem uma protuberância, meio morangão… Ele se impõe, chega, chegando. É gigante, enorme, pesado, graúdo”, soltou.
Por fim, Carlinhos reforçou que as pessoas com pênis grande têm mais autoestima: “A pessoa com a pinta muito pequena, ela não vem [nasce] segura, tem que compensa em outro lugar”.