Na noite deste sábado (07), Cauã Reymond ficou irritado com uma festa que acontecia em seu condomínio, no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio. O famoso chamou duas viaturas da polícia para interromper o evento, promovido pela ex-BBB Bárbara Heck.
De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, o ator foi a porta dos vizinhos por volta de 22h30, pedindo para que diminuíssem o som ou colocassem um ponto final na festa. Os convidados ficaram surpresos ao ao tomarem conhecimento de quem havia reclamado.
Veja também
- Katy Perry assume relacionamento com Justin Trudeau e posta foto em clima de romance
- Revelação de amigo de Vini Jr. expõe contradição sobre início do affair com Virginia Fonseca
- Melhor amigo de Virgínia abre o jogo se prefere ela com Vini Jr ou Zé Felipe
- Mel Maia se pronuncia pela primeira vez após morte da mãe e agradece apoio dos fãs
- Morre Águia Dourada, repórter marcante das coberturas policiais na TV cearense
- Vai sair da Record? Ticiane Pinheiro confirma mudança para o Rio em 2026; saiba tudo
“Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado”, explicou Bárbara, ao ser procurada pelo jornalista para confirmar a informação.
Porém, nem todos gostaram da forma como Cauã fez o pedido, pois, segundo os convidados, o famoso não pediu educadamente, simplesmente chegou com duas viaturas da polícia na porta da residência. Isso teria deixado algumas pessoas chateadas.
Ainda de acordo com Pasin, o motivo da irritação foi a filha de Reymond, Sofia, de 9 anos, que não conseguia dormir tranquilamente por conta do barulho.

























































