Na noite deste sábado (07), Cauã Reymond ficou irritado com uma festa que acontecia em seu condomínio, no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio. O famoso chamou duas viaturas da polícia para interromper o evento, promovido pela ex-BBB Bárbara Heck.
De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, o ator foi a porta dos vizinhos por volta de 22h30, pedindo para que diminuíssem o som ou colocassem um ponto final na festa. Os convidados ficaram surpresos ao ao tomarem conhecimento de quem havia reclamado.
Veja também
- Lucas Lucco barbariza e aparece peladão em novo vídeo
- Susana Vieira opina sobre influenciadores em novelas e detona: ‘A maioria é ruim’
- Rebecca celebra formatura da filha Morena: “Um orgulho para a família”
- Lucas Lucco reage a n*de vazado: “Minha rola tá no mundo”
- Esquenta para o BBB? Lucas Lucco ‘se descuida’ e mostra demais em vídeo viral
- Irmã de MC Kevin morre aos 36 anos; madrasta lamenta
“Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado”, explicou Bárbara, ao ser procurada pelo jornalista para confirmar a informação.
Porém, nem todos gostaram da forma como Cauã fez o pedido, pois, segundo os convidados, o famoso não pediu educadamente, simplesmente chegou com duas viaturas da polícia na porta da residência. Isso teria deixado algumas pessoas chateadas.
Ainda de acordo com Pasin, o motivo da irritação foi a filha de Reymond, Sofia, de 9 anos, que não conseguia dormir tranquilamente por conta do barulho.