Notícias

Após silêncio, CEO da T4F faz pronunciamento robótico sobre show de Taylor Swift no RJ

Após silêncio, CEO da T4F faz pronunciamento robótico sobre show de Taylor Swift no RJ

Após seis dias de silêncio total, Serafim Abreu, o CEO, da Times For Fun, T4F apareceu nas redes sociais para fazer um pronunciamento sobre os últimos acontecimentos que aconteceu na The Eras Tour, da cantora Taylor Swift, no Rio de Janeiro.

Leia Mais:
Rock in Rio estaria com dificuldades em escalar headliners para a edição comemorativa
Letra e tradução: ‘3D’ – Jung Kook e Justin Timberlake
“Flowers”, de Miley Cyrus, lidera lista de fim de ano da Billboard; veja

Coincidência ou não, a quebra oficial de um pedido de desculpas, veio somente após a abertura do inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que irá investigar a produtora por possível crime de perigo para a vida ou saúde, devido a morte de Ana Benevides no primeiro show na cidade carioca.

“Decidi gravar esse vídeo para falar diretamente com nossos consumidores, parceiros, fãs e público geral. Sabemos a enorme responsabilidade que temos ao organizar um evento desse porte, por isso não economizamos esforços e recursos para seguir sempre as melhores práticas mundiais do setor, para garantir conforto e segurança para todos”, iniciou o empresário.

O CEO da T4F deu continuade e disse: “Ainda assim, enfrentamos dias de calor extremo no Rio de Janeiro, com sensação térmica altíssima e sem precedentes. Sim, reconhecemos que poderíamos ter tomado algumas ações alternativas, adicionais a todas as outras que fizemos como por exemplo criar locais de sombra nas áreas externas, alterar os horários dos shows anteriormente programados e enfatizar mais a permissão de entrada com copos de água descartáveis”.

Serafim Abreu disse que os acontecimentos serviram de alerta para adquirir novas práticas em dias de calor extremo. Entendemos também que todo o setor precisa repensar sua atuação diante dessa realidade”.

“Pedimos desculpas às pessoas que não tiveram a melhor experiência possível”, disse. Segundo ele, a demora para a manifestação pública da empresa se deu porque o foco da T4F “estava em incorporar os aprendizados”.

O CEO da T4F falou sobre a morte da fã de Taylor, Ana Clara Benevides, na última sexta-feira. “Infelizmente, pela primeira vez em mais de 40 anos de atuação, tivemos uma fatalidade em um evento organizado pela Time For Fun”, afirmou. “Estamos muito tristes com a perda da jovem Ana Clara, apesar do pronto atendimento e de todos os esforços realizados pelas equipes médicas no evento e no hospital”.

“À família de Ana Clara, quero expressar os nossos mais sinceros sentimentos. Coloco aqui agora, publicamente, a nossa disposição em prestar assistência no que for necessário, como já dissemos diretamente com membros da família e para o advogado que os representa, por telefone e por escrito, desde o ocorrido”.

“Entendemos a profunda dor dessa perda irreparável, respeitamos a privacidade da família e reforço mais uma vez nossa disposição em colaborar”, declarou.

Taylor Swift dá início os três últimos shows da The Eras Tour, no Brasil, em São Paulo. Os shows acontecerão nos dias 24, 25 e 26 de novembro, e a previsão é que a capital paulistana, seja acometida com chuvas de ventos e trovões. Serafim, da T4F enfatizou:  “trabalhando para proporcionar uma noite emocionante e memorável”.

“Para os shows do Allianz Parque, seguimos o novo posicionamento das autoridades. Está permitida a entrada de garrafas de água flexíveis, além dos copos de água descartáveis que sempre foram liberados”, enfatizou mais um vez.

“Todas as orientações para o show serão amplamente divulgadas nas nossas redes, para que todo mundo possa vivenciar a melhor experiência possível. Muito obrigado”, finalizou o pronunciamento da T4F.