POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

CHAMELEO lança sua primeira música solo do ano, “Pendejo”

CHAMELEO lança sua primeira música solo do ano, “Pendejo”
CHAMELEO - Imagem: MAR+VIN

“Pendejo” chega como um spoiler do que o público pode esperar do primeiro álbum de CHAMELEO. Abrindo uma conversa sobre relacionamentos, preconceito e aceitação, o novo lançamento do cantor é a sua primeira música solo do ano e já está disponível nas plataformas de streaming. A música vem acompanhada de um visualizer – vídeo ilustrativo que tem a música como plano de fundo.

Frustração, escolhas, permanência, impermanência são também temas da nova canção. Abordando a dificuldade que muitas pessoas têm ou já tiveram em assumir novas relações e suas escolhas, “Pendejo” vem para abrir um diálogo franco e honesto sobre ser e assumir quem se é. Uma composição própria de CHAMELEO, a faixa traz uma batida mais pesada e densa.

Com muitos fãs latinos, CHAMELEO dedica a eles o refrão em espanhol, enaltecendo sua versatilidade, como um artista que aposta sempre em inovações. No visualizer, o cantor vem em uma proposta chique, moderna e sombria. A estética da capa de “Pendejo” fica por conta do duo MAR+VIN, responsável também por toda a fotografia do primeiro álbum de CHAMELEO.

“Tô muito animado depois de duas grandes parcerias, com Pabllo e Carol. Lançar agora uma música solo, misturando no refrão o espanhol, algo que está super presente em mim, um entusiasta em línguas. Feliz em trazer uma batida mais pesada, que é a minha essência maior. Para os fãs de ‘Você Me Fu**’ vêm aí Pendejo que com certeza vai agradar todo mundo!”, conta CHAMELEO.

Apresentando a todos sua nova ERA desde “frequente(mente)” com a cantora Pabllo Vittar e “Enigma” com Carol Biazin, CHAMELEO vem apostando em músicas que falem sobre suas vivências, que mostrem sua essência e sua verdade, sendo nas parcerias de sucesso que acontecem por identificação ou em seus trabalhos solo. O 1º álbum do cantor tem previsão de lançamento para esse semestre.

A letra da canção já está disponível em nosso banco de letras e você pode acessar clicando aqui.

Anúncios
Anúncios