Televisão

Sem chance, Michelle Barros afirma insatisfação por não ter programa próprio na Globo

Sem chance, Michelle Barros afirma insatisfação por não ter programa próprio na Globo
Foto: Reprodução/Globo

A jornalista Michelle Barros revelou no programa “Sensacional” sobre sua experiência na Globo após mais de uma década. A insatisfação foi o destaque da entrevista feita por Daniela Albuquerque na atração da RedeTV!.

“Estava feliz fazendo o carnaval e apresentando os jornais, mas eu já não era feliz na reportagem e ainda tinha que fazer”, revelou a jornalista durante o bate-papo com Daniela. Anualmente, Barros comandava a transmissão dos Desfiles das Escolas de Samba do Sambódromo do Anhembi na capital paulista.

Apesar de Michelle cobrir folgas e férias de seus colegas nos diversos jornais da emissora, a jornalista não chegou a ser promovida a titular dos noticiários, principalmente nas últimas movimentações feitas com a saída de grandes nome do jornalismo, como Carlos Tramontina.

Junto a decepção por nunca ter recebido uma chance pela direção da Globo, ela conta também sobre o período na reportagem: “Eu queria ter um programa, mas sabia que não ia ter um ainda e ok. Mas queria ter oportunidade de fazer outras coisas, de estar à frente de algo e não ter que voltar para a reportagem”.

A saída do canal carioca já vinha sendo cogitada por ela há um certo tempo. “Com os anos e o contexto passando, a gente vai evoluindo e mudando algumas coisas dentro de si. Foi uma decisão muito difícil, mas foi pensada e amadurecida no meu coração e pela minha razão desde 2018”.

Em maio deste ano, Michelle Barros anunciou nas redes sociais o seu desligamento da Globo depois de 12 anos na emissora.