POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Claudia Leitte tenta abraçar Silvio Santos no Teleton e ele recusa: “eu fico excitado”

Após fazer crítica ao tamanho da roupa de Claudia Leitte, o apresentador Silvio Santos, surpreendeu os telespectadores do Teleton, quando disse que fica excitado com a aproximação da cantora.

“Agora eu acho que o meu marido tem uma razão de ficar chateado”

Tudo aconteceu nesse sábado (10), no encerramento do programa solidário Teleton, que arrecada doações para ajudar crianças deficientes.

“Eu reparei que você está preparada para fazer show em qualquer lugar do Brasil, mas não sabia que você se apresentava com essa roupa. Essa ai é uma novidade”

https://twitter.com/twitter/statuses/1061439081731760129

https://twitter.com/Guilhermevechio/status/1061428345789992961?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1061428345789992961&ref_url=https%3A%2F%2Fgente.ig.com.br%2Ftvenovela%2F2018-11-11%2Fsilvio-santos-claudia-leitte.html

Anúncios
Anúncios

Veja também

Música

O cantor Roberto Carlos foi encaminhado a um hospital após sofrer um acidente durante um show,...

Famosos

Rodrigo Radenzév Simões Moreira, de 55 anos, filho do jornalista Cid Moreira, foi preso em flagrante...

Famosos

O ator norte-americano Peter Greene, conhecido por seus papéis marcantes em “Pulp Fiction: Tempo de Violência”...

Música

Matuê lança nesta quarta-feira (10), o álbum “XTRANHO”. O disco conta com a recém lançada “Meu...

Música

A assessoria de Roberto Carlos divulgou, neste domingo (14), uma atualização sobre o estado de saúde...

Famosos

A internet foi tomada por repercussão após Lorena Maria decidir romper o silêncio e fazer graves...

Famosos

Virginia Fonseca voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais nesta sexta-feira (12) após compartilhar...

Famosos

A influenciadora Deolane Bezerra e seu filho, Kayky Bezerra, passaram a responder judicialmente a uma ação...