POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Cleber & Cauan lançam álbum “Resenha 3”, com vídeo da faixa “Ciúme ‘Ni’ Mim” feat Clayton & Romário.

Cleber & Cauan
Crédito: Leonardo Vinícius

A dupla Cleber & Cauan chega nesta sexta-feira (7) com o álbum completo “Resenha 3”, que une o EP lançado no mês passado, incluindo o grande sucesso de “Tá Namorando” – que acumula 10 milhões de views somente no YouTube – mais oito faixas, entre inéditas potentes e regravações de sucesso. O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais pela Som Livre.

A faixa de trabalho escolhida é o single “Ciúme ‘Ni’ Mim”, com participação de Clayton & RomárioComposta por Lucas Papada, Thales Lessa, Anajuh e Junior Silva, a faixa chega acompanhada de um vídeo oficial no YouTube. 

“Estamos muito felizes com toda a repercussão desse projeto que é tão especial e importante para nossa carreira. Nos shows, conseguimos ter o termômetro das músicas já lançadas e agora chega mais novidade e muita música boa, além de participações de Clayton & Romário e Max & Luan”, conta Cauan.  

Completam o repertório “Gostinho De Raiva” part. Max & Luan, “Coração Anos 80”, “ Parte Boa”, “Eu Gosto É de Problema”, além dos pout-pourris de “O Fora/ Inesquecível”, “Anjo Loiro / Mercedita” e “Paredes Azuis / Apenas Um Sorriso”. 

“Se o público já cantou muito na primeira parte, pode se preparar porque agora vem muito modão aí para lascar o coração. É um projeto que temos muito prazer em fazer e trazer além de inéditas, sucessos que não podem faltar numa boa resenha e ter grandes amigos do nosso lado”, completa Cleber. 

“Resenha 3″ é um trabalho já consagrado e incorporado no DNA de Cleber & Cauan e foi registrado em um palco montado em meio a natureza, no Parque Jardim Botânico, em Goiânia, no mês de maio. 

O projeto é assinado pela BM Design e conta com produção musical de Cleber e Dedé Garcia, produção geral de Cleiton Márcio, fotografia de Bruno Mello, além de direção de vídeo pela Calango Filmes.

Ouça o álbum completo:

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Cantor fala sobre dor após fim do namoro com Ana Castela durante show no litoral de SP.

+ ESPORTE

Esquiador fez história ao conquistar o primeiro ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno e garantiu premiação pelo feito inédito.

Notícias

Acidente aconteceu na dispersão da Sapucaí durante desfile da Série Ouro; vítima foi levada ao Hospital Souza Aguiar para cirurgia e outras duas pessoas...

Famosos

Recém-solteiros, João Silva e Aninha Nóbrega são flagrados em clima de romance durante a folia carioca, e vídeo reacende rumores sobre o novo casal.