A cantora Luísa Sonza protagonizou mais uma polêmica. Nesta quinta-feira (24), a loira venceu a categoria “música mainstream” por “Chico” durante o WME Awards 2023, mas não subiu ao palco para pegar o troféu.
Acontece que Sonza estava presente no evento, mas não apareceu para receber o prêmio após ser anunciada como vencedora por Titi Müller e Marimoon, e causou um climão.
Leia mais
- Internautas resgatam tweets antigos de Nikolas Ferreira sobre diva pop, maconha e gírias LGBTQIAP+; veja
- Lo Nuestro 2025: Anitta é indicada em sete categorias de premiação da música latina
- Lady Gaga será homenageada com Innovator Award, da iHeartMedia
- Ex-BBB Fani faz desabafo por fama de “piranha” no reality: “Só queria dar”
- MC Daniel é chamado de feio por funcionária de hospital, e fãs se revoltam: “Falta de respeito”
- Lexa é internada em estado grave após complicações na gravidez
As duas apresentadoras ficaram no vácuo, questionaram onde estava a cantora e, como ela não apareceu, saíram do palco. Na saída, Titi disse que Sonza estaria no banheiro e receberia o troféu depois.
“Chico” é uma canção escrita por Sonza para o ex-namorado, o influenciador Chico Moedas, e virou um hit nas plataformas musicais. A relação dos dois, entretanto, chegou ao fim em setembro, após a cantora expor que foi traída. Desde então, ela não fala mais o nome do ex ao entoar a música nos shows.
Luísa Sonza marcou presença no WME Awards 2023. A artista abriu a premiação com uma performance em homenagem à Rita Lee. A organização do evento não explicou por que a artista não foi receber a honraria. Já Sonza disse que estava no camarim, que ainda tentou ir ao palco, mas não deu tempo.