Na noite do último sábado (13), durante o “Altas Horas”, rolou um climão constrangedor entre Deborah Secco e Wanessa Camargo, convidadas do programa, e o assunto não passou em branco nas redes sociais.
Enquanto a filha de Zezé Di Camargo se apresentava, a atriz estava com a expressão mais fechada. Porém, quando a câmera se aproximou, Deborah mudou rapidamente de expressão.
Veja também
- Ana Castela mostra recuperação após fratura na costela e garante: “Não vai me parar”
- Marido da neta de Mick Jagger é encontrado morto após nove dias desaparecido
- Lívia Andrade solicita medida protetiva e acusa ex de perseguição e abuso
- Vestindo marca de Sasha, Bad Bunny relembra infância marcada por Xuxa
- Ana Castela dança música de Zé Felipe, é chamada de “cínica” e reage com bom humor
- André Gonçalves é furtado em Salvador e faz alerta nas redes sociais: “Mais uma vítima da insegurança”
Se você não lembra, em 2003, surgiu o boato de que Dado Dolabella traía a noiva Deborah Secco, com quem morava, com Wanessa Camargo, sua ex. Na época, a assessoria da atriz chegou a negar o assunto.
Porém, não demorou muito para que a verdade fosse revelada. No mês seguinte, o Dado e Deborah anunciaram o rompimento do noivado. Na sequência, Dado e Wanessa assumiram que estavam juntos novamente. Para coroar, um mês depois a atriz apareceu na capa da revista “Contigo!” chorando em uma discussão com o então noivo, por conta da suposta infidelidade do rapaz.
Confira abaixo o vídeo:

















































