Na noite do último sábado (13), durante o “Altas Horas”, rolou um climão constrangedor entre Deborah Secco e Wanessa Camargo, convidadas do programa, e o assunto não passou em branco nas redes sociais.
Enquanto a filha de Zezé Di Camargo se apresentava, a atriz estava com a expressão mais fechada. Porém, quando a câmera se aproximou, Deborah mudou rapidamente de expressão.
Veja também
- Quem é Luisa Laemmel, modelo suíça apontada como novo affair de Orlando Bloom após separação de Katy Perry
- Cantora que já trabalhou com Ludmilla e Rihanna revela transplante duplo de pulmão: “Só tinha uma semana de vida”
- Amado Batista é condenado a pagar R$ 453 mil após morte de criança em fazenda
- Rayssa Leal se declara para namorada após enviar buquê de flores: “Merece todas as flores do mundo”
- Aos 57 anos, Luciano Szafir faz harmonização facial e resultado divide opiniões; veja
- Felipe de Carolis, suposto affair de Connor Storrie, teve nudes vazados na internet
Se você não lembra, em 2003, surgiu o boato de que Dado Dolabella traía a noiva Deborah Secco, com quem morava, com Wanessa Camargo, sua ex. Na época, a assessoria da atriz chegou a negar o assunto.
Porém, não demorou muito para que a verdade fosse revelada. No mês seguinte, o Dado e Deborah anunciaram o rompimento do noivado. Na sequência, Dado e Wanessa assumiram que estavam juntos novamente. Para coroar, um mês depois a atriz apareceu na capa da revista “Contigo!” chorando em uma discussão com o então noivo, por conta da suposta infidelidade do rapaz.
Confira abaixo o vídeo:

















































