José Mayer foi internado nesta sexta-feira (17), na Casa de Saúde São José, localizada no Humaitá na Zona Sul do Rio, para mais uma etapa do tratamento contra uma doença autoimune.
A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do ator., que afirmou que o procedimento já era esperado após a recidiva da granulomatose com poliangite, que provoca a inflamação dos vasos sanguíneos.

Ainda segundo a nota oficial, esta é a fase final do acompanhamento, após uma infusão medicamentosa concluída com sucesso no decorrer da última semana.
“É totalmente inverídica e desrespeitosa a notícia de que o ator teria tido um suposto surto psicótico”, reforça o comunicado, rebatendo informações veiculadas durante o dia, apontando motivos para a internação do ator.
No mês passado, José Mayer foi internado às pressas após apresentar um sagramento no pulmão. Aos 73 anos de idade, o artista tem histórico de doenças pulmonares, e chegou a ir para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo).
José Mayer detona a Globo
O ator José Mayer foi até as redes sociais ao descobrir que seu nome foi vetado pelo programa Encontro, da TV Globo, apresentado pela jornalista Patrícia Poeta.
Ele ficou irritado com toda a situação por meio de Christiane Torloni que compareceu ao programa matutino para relembrar o sucesso de “Mulheres Apaixonadas”, mas foi interrompida ao citar o nome de Mayer. Veja aqui.















































