Com hits e com direto a aprender a dirigir, Cardi B participa do Carpool Karaokê

A rapper Cardi B foi a mais recente celebridade a participar do Carpool Karaokê do ator e apresentador James Corden do programa The Late Late Show. Com muita irreverência a rapper chegou a cantar alguns de seus hits como ‘Bodak Yellow’, ‘Bartier Cardi’, ‘Money’, ‘Be Careful’ além de ‘I Like It’, em parceria com Bad Bunny e J Balvin.

O apresentador chegou a enfatizar que Cardi ‘chegou do nada’ o que fez a rapper comentar sobre seu antigo emprego “u costumava ser uma stripper. Então, quando fiquei muito popular no Instagram, eu estava ouvindo as músicas que as pessoas escutavam. Muitas pessoas tem estilos diferentes. Então, fiquei pensando no que as pessoas gostariam e curtiriam… Boom! Foi aí que eu comecei”.

Um dos momentos engraçados foi quando o apresentador deu uma aula de direção para a rapper que se saiu bem e esbarrou apenas em alguns cones.

ANÚNCIOS

Cardi ainda comentou que as pessoas em geral a acham engraçada e riem de algo que ela fala mesmo que não seja uma piada “Eu sou engraçada. Então todo mundo pensa que o que eu falo é uma piada e ficam hehehehe. Eu não quero que eles riem, quero que levem a sério”.

Confira:

ANÚNCIOS