Originalmente lançado em 2016, o nono álbum de estúdio de Britney Spears ainda segue rendendo. Após o lançamento nas plataformas digitais de “Mood Ring”, que estava disponível apenas na ásia, o público foi surpreendido com os números alcançados pela faixa disponibilizada de forma tardia nos serviços de streaming.
Com quatro anos após seu lançamento, a faixa que chegou a entrar na playlist “As 50 viriais do mundo”, do Spotify. A partir daí, a canção alcançou bons números como a entrada no top 20 das músicas pop mais vendidas do Reino Unido, um top 10 na Escócia, o topo do Itunes dos Estados Unidos e do Brasil e uma entrada no top 5 na parada Digital Songs Sales do EUA, que mede as vendas digitais.
Toda essa procura pela princesinha do pop, que anda afastada da carreira musical por conta de assuntos envolvendo a sua tutela, fez que com um EP de remixes da faixa, com vocais adicionais, fosse lançado, o que prova que que fãs da cantora sentem sua falta e precisam de um retorno o quanto antes.
Em meio ao histórico de “Mood Ring” e do esperado lançamento da inédita “Swimming In the Stars”, que será disponibilizada pela loja Urban Outfitters. Foi revelado que mais surpresas, envolvendo o “Glory” vem por ai.
O disco ganhará um relançamento que contará com as 17 faixas originais, além de remixes de “Mood Ring” e mais duas faixas inéditas.
Queen @britneyspears is releasing a 2020 reissue of Glory this December 4th, with the 17 original tracks plus 2 unreleased songs and remixes of Mood Ring 👸🏼
Pre-Order: https://t.co/4tQ5jznsNw pic.twitter.com/jvBNPvQgvK
— Britney-Online.net – Britney Spears Fansite (@BritneyOnline) November 23, 2020
Como surpresa pouca é bobabem, o relançamento ainda contará com duas capas diferentes e está previsto para ser disponibilizado no dia 4 de dezembro.
Forbes enaltece impacto da faixa “Mood Ring”, de Britney Spears
Acompanhe as últimas notícias do canal:
