POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Rock in Rio

#RockinRio | Com transmissão na TV vetada, Drake faz show com hits e sem entusiamo do público

Peixe fora d’água! Isso resume a apresentação do Drake, principal atração da primeira noite do Rock in Rio 2019.

Considerado um dos peso pesados da indústria fonográfica americana, a primeira apresentação do rapper no Brasil, provou porque ele demorou tanto a vir: sem público. Pelo menos no festival. Mesmo com uma baciada de hits,  a multidão não reagiu, e o show acabou ficando em banho maria. Quase 2 horas de duração, que pareceu mais uma eternidade.

Publicidade

Ele ainda fez homenagens, colocou a bandeira do Brasil no telão, depois o Cristo Redentor, mas não vingou.

Outro detalhe ficou para a queima incansável de fogos de artifícios, que aconteceu durante mais de 30 minutos do show.

A grade, dominada por garotas, gritava estérica: GOSTOSO! GOSTOSO! E como resultado, Drake ganhou de presente o sutiã de uma fã.

Alguns hits chegaram animar a galera, como “Work”, que teve um trechinho da voz da Rihanna, enlouquecendo o público, “One Dance”, “Nice For What” e o medley de “Hotline Bling” e “In My Feelings”, e finalizando o show com “God’s Plan”.

Outro fator que contribuiu para dispersar a galera foi a chuva, que voltou forte durante a apresentação do rapper, e fez boa parte do público procurar abrigo.

Apesar de tudo, o show terminou com promessa de retorno por parte do canadense. “Foi minha primeira vez no Brasil, mas, definitivamente, não a última”, disse antes de deixar o palco.

Veja o setlist:

#RockinRio | Com transmissão na TV vetada, Drake faz show com hits e sem entusiamo do público

A escolha do Drake como headliner foi empolgante, mas não a mais assertiva. A repercussão talvez fosse ainda maior, caso o rapper tivesse autorizado a transmissão do show na TV e internet. Desistiu de última hora. Que feio!

 

Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncios
Anúncios