BBB20

“Comecei a fazer terapia para lidar com a fama”, diz Guilherme do BBB20

“Comecei a fazer terapia para lidar com a fama”, diz Guilherme do BBB20
Foto: Reprodução/ Globoplay

Eliminado recentemente do Big Brother Brasil, o modelo Guilherme Napolitano parece que tem encontrado problemas com a fama adquirida após sua passagem pelo reality show.

Em entrevista à Revista Quem, Guilherme revelou que já recebeu 30 propostas de trabalho e uma dezena de entrevistas. A nova celebridade disse que sua vida mudou completamente após passar pela casa, e que não imaginou que teria tanta repercussão.

Napolitano continua afirmando que está fazendo tratamento para lidar com a fama, já que na sua visão apenas um psicólogo poderia ajudá-lo a enfrentar o lado bom e negativo de ser uma figura pública.

“Comecei a fazer terapia para lidar com a fama. Agora que sou uma figura pública sei que tenho que tomar muito cuidado com tudo o que eu falo. As pessoas julgam muito. Todo mundo erra, mas quando se é famoso, tudo ganha uma proporção muito maior. Qualquer coisinha que você faça, vão te crucificar. Quem é famoso está sujeito a isso. Isso não quer dizer que você seja uma pessoa ruim”, ponderou.

Na entrevista ele ainda comenta o namoro com sua companheira de confinamento, Gabi. “Quando eu saí, fiquei muito surpreso com o que eu estava vendo porque nunca fui do jeito que me pintaram em relação ao namoro com a Gabi. Falaram que era um namoro abusivo. Eu tenho certeza que quando ela sair, vai discordar disso. Sempre dei espaço para ela falar e nunca a pressionei. Ela me pediu em namoro, foi a vontade dos dois, mas não fui eu que fiz o pedido. Os dois momentos em que ela me pediu para ficar sozinha, porque queria pensar, dei esse espaço para ela. Muitas vezes, nem sabia que ela estava chateada ou chorando. A gente não ficava o tempo todo junto. Às vezes, ela ia no quarto chorar, falava com as meninas, e eu não estava sabendo. Achava que estava tudo bem. Ela tem o direito de ficar chateada, é o sentimento dela, mas nenhum momento a pressionei para poderem falar que era um relacionamento abusivo. Mas o jeito que é mostrado as coisas, o fato dela ser sensível e do próprio confinamento deixar tudo mais intenso, talvez tenham contribuído para esse mal entendido”,explica.

Os planos de Guilherme agora são de se tornar ator, e que deve começar a estudar atuação em breve. “Tenho vontade e interesse em conhecer mais dessa carreira de ator. Talvez possa rolar alguma coisa. Quero fazer curso. Ainda não tive tempo, mas quero ir atrás”, explica.

Será que teremos uma nova Grazzi Massafera?