Morgan Kibby, uma das compositoras responsáveis pelas faixas do álbum “Chromatica”, revelou em recente entrevista para EW algumas curiosidades sobre o processo de produção do registro. De acordo com a compositora, a transição “Chromatica II” foi inclusa no álbum após sua produção e foi a própria Lady Gaga quem decidiu como seria a ordem que conhecemos no lançamento do disco.
“‘Chromatica II’ foi a peça final que compusemos, e naquele momento ficou claro para Gaga que deveria colocá-la um pouco antes de ‘911’, que já estava completa. Lembro-me desse momento no estúdio tão claramente, porque ela se iluminou, e sem nenhuma palavra, eu virei o teclado, puxei o som das cordas que ela estava imaginando e ela começou a tocar essa incrível ideia” afirmou Morgan “eu me concentrei nas harmonias e dinâmicas para garantir que a energia fosse amplificada. No fim das contas, nenhum de nós tinha ideia de que as pessoas abraçariam esse pequeno momento como um ponto de destaque. Isso me traz tanta alegria que um dos meus momentos favoritos com ela, pessoalmente, acabou sendo alguns dos favoritos de seus fãs, musicalmente”.
Lançado no dia 29 de maio, o mais recente álbum da Mother Monster, conta com três interlúdios ao longo do projeto, sendo intitulados de “Chromatica I”, “Chromatica II” e “Chromatica III”.
















































