Música

Cynthia Luz anuncia o fim de sua carreira na música: “Pra mim é passado”

Cantora irá seguir com os shows que já estão agendados

Cynthia Luz anuncia o fim de sua carreira na música: “Pra mim é passado”
Cynthia Luz

Grande nome do Poesia Acústica, a cantora Cynthia Luz anunciou em suas redes sociais por meio de uma carta aberta aos seus fãs o encerramento da sua carreira musical.

Leia Mais:
Revista elege Terry Crews como a pessoa menos odiada do mundo
A Fazenda 15: Após ser eliminada, Kally assume ser tóxica
Naiara Azevedo consegue medida protetiva contra ex-marido

“Venho por meio dessa carta aberta, agradecer a todos, a tudo. Eu não suporto mais a caminhada, prefiro me retirar dessa realidade tão gigante e ao mesmo tempo obscura que é a vida na estrada. Eu encerro minha carreira aqui e todos os trabalhos que estavam em andamento! Não quero mais, simples assim! Não quero mais viver na sombra de mim mesma!”, iniciou.

“Eu vou focar numa estrada leve e que me recomponha com dignidade. Eh isso! Pra mim a música agora é hobby e essas redes sociais são passado, eu sou muito grata a todos vocês por tanto..”, finalizou Cynthia Luz.

A decisão ganhou uma grande repercussão e a cantora voltou no stories e disparou: “Vocês não postaram o meu trabalho, não é agora que vão me enaltecer. Não é possível que são tão vazios”, escreveu. “A satisfação que eu dei é apenas para os meus fãs, e não para esse limbo de gente ruim e maldosa que vocês alimentam”.

Cynthia Luz somente irá seguir com os shows que já estão agendados. Neste ano, ela tinha fechado contrato com Sony Music em março e lançou a música “Ponto de brasa”, com MC Zaac.